Novo Corolla com visual mais sofisticado é flagrado na China

Por Notícias automotivas 18/04/2014 16h04
Por Notícias automotivas 18/04/2014 16h04
Novo Corolla com visual mais sofisticado é flagrado na China
Se você também é um dos que não gostaram do visual do Novo Corolla brasileiro e prefere mais o estilo do modelo norte-americano, saiba que já existe um terceiro – e mais sofisticado – visual para o best seller mundial.

Na China, um estranho – porém muito interessante – Novo Corolla foi flagrado antes de sua entrada no pavilhão de exposições onde ocorrerá o Salão de Pequim 2014. Fala-se por lá que se trata da versão local para o sedã japonês e pelo que podemos ver, seu estilo agressivo é algo que o consumidor chinês apreciará muito.

De cara, o Novo Corolla chinês apresenta um grande friso cromado centrado no logotipo da Toyota e que percorre toda a parte superior da frente até acima dos faróis. Estes, por sinal, apresentam desenho bem mais sofisticado do que o visto no modelo americano, tendo um projetor único e LEDs diurnos integrados.

A grade superior praticamente não existe, enquanto a inferior tem “boca” enorme para refrigeração do motor. Esta é envolvida por um friso cromado e tem formato menos agressivo que os de outros modelos da Toyota. Faróis de neblina circulares nas extremidades fecham o belo conjunto.
 

novo corolla china 3 700x486 Novo Corolla com visual mais sofisticado é flagrado na China

Apesar da frente nova, o restante do Novo Corolla chinês é semelhante ao do modelo global, com exceção do visor e do comando rotativo do ar condicionado, que parecem do americano. Por enquanto, nenhum detalhe adicional foi revelado. Em termos de motor, provavelmente usará unidades 1.6 e 1.8 litros.