Asa perde para o CRB em casa, mas não se intimida para partida na capital

Por Redação com GE 17/04/2014 09h09
Por Redação com GE 17/04/2014 09h09
Asa perde para o CRB em casa, mas não se intimida para partida na capital
Foto: GE
O técnico do CRB cala os críticos com resultados. Eduardo Souza muda a equipe, coloca o ídolo Denílson no banco, mas a série de vitórias contra adversários de qualidade lhe enche de razão. Primeiro foi o CSA, eliminado no último domingo no Estádio Rei Pelé. Depois, o ASA, um dos adversários mais complicados do time regatiano na última década.

Jogando nesta quarta-feira no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Galo soube impor seu estilo contra o Alvinegro e bateu o rival por 2 a 0. Um jogador merece destaque nos dois últimos clássicos. O meia Diego Rosa assinou o gol da vitória sobre o Azulão e abriu o placar no primeiro tempo contra o ASA. Na etapa final, o lateral João Victor saiu do banco para completar o serviço. Mérito do treinador. O triunfo no primeiro confronto da semifinal deixa o CRB muito perto da decisão em Alagoas.

Artilheiro do estadual, com 15 gols, Lima ainda acredita na capacidade de reação do ASA.

- Não tem nada perdido. Já fomos em Maceió contra o CSA e vencemos por 3 a 0. Temos que acreditar na força de nossa equipe para tentar chegar à decisão - disse o centroavante, utilizado apenas na etapa final por Beto Almeida.

No próximo domingo, os times voltam a se enfrentar para decidir o mata-mata no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h. O CRB, que joga pelo empate na soma dos resultados, pode até perder diante de sua torcida por dois gols de diferença.