Notícia/Polícia
16/04/2014 14:25
Tarada por policiais, 'Maria UPP' grava vídeo de sexo com PMs
 A corregedoria da Polícia Militar apura quais agentes entregaram as armas para a moça.
Opções
Foto por: Reprodução Internet
A moça vestiu a farda da Polícia Militar e segurou um fuzil. Os policiais responsáveis pela brincadeira correm o risco de serem expulsos da corporação. 

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora apura quais foram os policiais responsáveis por entregar suas armas para que uma mulher brincasse de tirar fotos sensuais.

A jovem, de 23 anos, vem sendo chamada de Maria UPP. Sem se identificar, policiais revelaram que a morena costuma frequentar as bases das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) a fim de seduzir os agentes.

A morena tatuou a sigla UPP no corpo. Ela posou com a pistola de um PM e um relógio sobre a barriga.

Ainda segundo policiais militares, a mulher não se importa de ser fotografada após ter relações sexuais com os PMs.

A moça vestiu a farda da Polícia Militar e segurou um fuzil. Os policiais responsáveis pela brincadeira correm o risco de serem expulsos da corporação. 

 



 

Fonte: R7

PUBLICIDADE

10
"Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor."
  • Escreva seu comentário

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  •  
    • Simone 24/04/2014
      Aqui tem todos os videos dela. https://gostosashd.com/publico/patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo-sexo-com-pm/ https://videostubegratis.com/rapidinha/absurdo-de-um-suposto-video-de-patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo-sexo-com-pm/
    • arcelino 22/04/2014
      policial homem faz assim não escreveu não leu o pau comeu, não sou policial mais quem não comeria uma gostosa dessa parabéns pm do rj...
    • Clidenor Pinto da Silva 22/04/2014
      Da pena ouvir uma noticia dessas. Policiais confundindo trabalho com diversão. E esta "moça" deveria ter nascido com penas ou escamas. Vergonhoso. Muito vergonhoso.
    • Clidenor Pinto da Silva 22/04/2014
      Da pena ouvir uma noticia dessas. Policiais confundindo trabalho com diversão. E esta "moça" deveria ter nascido com penas ou escamas. Vergonhoso. Muito vergonhoso.
    • Stive 17/04/2014
      Em primeiro lugar este cidadão que se auto denominou "TANBEM QUERO FASER PARTE!SOU POLICIA TANBEM", não sabe sequer escrever e quem realizou a última prova ofertada pelo CESPE sabe o nível dos profissionais que adentraram na PMAL. Aí vem um ridículo semi analfabeto criticar algo que ele não tem capacidade intelectual para conseguir. (Cara, não seja tão imbecil assim). Quanto ao fato, só lamento pelos colegas de farda. Não estou a favor, no entanto quantos outros profissionais de outras áreas cometem o mesmo tipo de ato e nada acontece com eles. E o pior é que muita gente pensa que ser policial é apenas vestir uma farda e "baixar a porrada na população", e quando na verdade há um mar de responsabilidade que devora um ser humano que está por dentro da farda! (CFP)
    • Marcio 17/04/2014
      video dela com eles e as fotos ai: http://mallandrinhas.net/2014/04/patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo.html
    • wesley 16/04/2014
      Agora sim, e policial nao é gente nao? deixe os rapazes se divertirem um pouquinho...cada um tem direito a suas fantasias.. kkkkkkkkkkkkkkkk
    • patri 16/04/2014
      AQUI VIDEO: http://videoswebonline.blogspot.com.ar/
    • aline 16/04/2014
      kkkkkkkkk ja sei por que os bandidos não temem mais a policia. Q
    • tanbem quero faser parte!sou policia tanbem 16/04/2014
      sexo nuncae d
INFORMAÇÕES
(82) 9806-2288 WhatsApp
Anuncie
FALE CONOSCO
Tire suas dúvidas. Envie-nos uma mensagem.

Nome, E-mail e Mensagem, são obrigatórios.

Todos os direitos reservados - 2013 Lúmen Desenvolvimento