Menor é apreendido com arma de fogo e drogas em São Sebastião

Por Redação 15/04/2014 22h10
Por Redação 15/04/2014 22h10
Menor é apreendido com arma de fogo e drogas em São Sebastião
Foto: Cortesia PM
Uma operação comandada pelo tenente David, subcomandante da 4ª Companhia do 3º BPM, resultou na apreensão, por volta das 12h30 desta segunda-feira (14), de um menor com uma arma de fogo e drogas na cidade de São Sebastião.

Segundo informações do oficia, repassadas ao Portal Já é Notícia, a apreensão fez parte de uma série de ações na área da 4ª Companhia. Ele destacou que a mesma operação se iniciou na cidade de Teotônio Vilela, passando por Junqueiro, até chegar a São Sebastião, onde foram flagrados três indivíduos em atitudes suspeitas, nas proximidades da entrada do município.

Uma abordagem policial foi realizada no trio, onde uma mochila foi abandonada nas proximidades. Nela a PM encontrou um revólver calibre 32, R$ 500 reais em espécie, um notebook e uma quantia significativa de maconha. Os três indivíduos foram, então, encaminhados à Delegecia Regional de Penedo. Lá, um dos indivíduos, menor de idade assumiu a autoria dos crimes (informou que a mochila era sua), sendo autuado em seguida.

O tenente David destacou, ainda, que vários alunos do Curso de Formação de Praças participaram da operação, como parte essencial do estágio preparatório para o serviço operacional.