Engavetamento de veículos deixa dois feridos na AL-220 em Arapiraca

Por Redação, atualizada às 21h01 15/04/2014 20h08
Por Redação, atualizada às 21h01 15/04/2014 20h08
Engavetamento de veículos deixa dois feridos na AL-220 em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Um engavetamento envolvendo cinco veículos na tarde desta terça-feira (15), em um trecho da AL-220, rodovia duplicada, que cruza o município de Arapiraca, deixou duas pessoas feridas.

O acidente ocorreu nas proximidades da Popular Alimentos. Segundo a Polícia Rodoviária do 3º BPM, diversos veículos aguardavam em fila o semáforo abrir, quando um caminhão desgovernado da empresa Asa Branca não conseguiu parar a tempo e colidiu com os veículos à frente.

O caminhão bateu na traseira de um Voyage prata de placa NMN 4346, que atingiu a traseira de uma picape Ranger. Outros dois veículos também se envolveram no engavetamento, um Corsa e um Jetta.

Duas pessoas ficaram feridas com a sucessão de choques, o condutor do Voyage, identificado como Sandavid Bezerra, e uma criança de sete anos.

Sanadavid recebeu os primeiros atendimentos médicos por uma equipe do Samu, que o encaminhou para a Unidade de Emergência do Agreste (UE). Há informações de que ele passa bem.

A garotinha, que sofreu leves escoriações, também foi levada para o hospital. Ela foi atendida e liberada em seguida. Os demais condutores e passageiros dos outros veículos passam bem.

Uma guarnição do 3º BPM esteve no lugar e lavrou um Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), além dos respectivos procedimentos legais.