Dupla rouba veículo, troca tiros com a PM e é presa em Arapiraca

Por Redação 15/04/2014 14h02
Por Redação 15/04/2014 14h02
Dupla rouba veículo, troca tiros com a PM e é presa em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
A manhã desta terça-feira (15) registrou uma intensa perseguição policial pela zona rural das cidades de Lagoa da Canoa e Arapiraca. Tudo se iniciou quando uma dulpa de indivíduos, de nome ainda não revelados, tomaram, num assalto, um veículo GM Celta prata de placa MUS 5158 em Lagoa da Canoa.

Uma guarnição da 3ª Companhia do 3º BPM, avisada do crime, passou a perseguir os acusados. Segundo os policiais, o Celta teria sido subtraído por dois indivíduos armados. Outras informações dão conta também que mais dois indivíduos teriam participado da ação.

Guarnições da ROCAM e do Pelopes do 3º BPM realizaram um cerco policial. Os indivíduos que transitavam no automóvel roubado, quando perceberam que estavam encurralados trocaram tiros com a PM. Em seguida, as munições dos delinquentes "pinaram" (falharam). Eles, então, abandonaram o veículo, mas foram capturados.

Foi apreendido o menor E.D.T.M, de 17 anos, conhecido com “Babá” e Keyson Felipe Lacerda de Oliveira, de 18 anos, com eles ainda foi encontrado uma arma de fogo calibre 38.

Com eles a PM encontrou um revólver calibre 38. A dupla, o revólver e o veículo roubado foram encaminhados para a Delegacia Distrital de Lagoa da Canoa, onde estão sendo realizados os devidos procedimentos legais.