Técnico de enfermagem grava vídeo pedindo desculpas após demissão

Por Redação 14/04/2014 19h07
Por Redação 14/04/2014 19h07
Técnico de enfermagem grava vídeo pedindo desculpas após demissão
Foto: Reprodução/Facebook
Dois técnicos de enfermagem do Hospital Geral do Estado (HGE) de Alagoas foram demitidos após a veiculação nas redes sociais de um vídeo em que eles aparecem satirizando a profissão da enfermagem. A gravação foi publicada na última semana na internet e repercutiu bastante entre estudantes e profissionais da área.

Veja matéria e o vídeo no link que segue:

Enfermeiro do HGE critica profissão e causa polêmica nas redes sociais

A assessoria de comunicação do HGE informou que a Coordenação de Enfermagem confirma que o vídeo foi gravado na unidade e que as providências já foram tomadas. Dois dos funcionários que aparecem no vídeo são técnicos auxiliares de enfermagem e tiveram o contrato rescindido. A terceira, que é enfermeira, era efetiva e está respondendo a um processo administrativo.

Após toda repercussão na internet, o rapaz, identificado como Rumennigge Barros Soares, gravou outro vídeo em sua página no Facebook para pedir desculpas pelo ocorrido. 

Ele cita que nunca pensou que uma brincadeira pudesse ter tanta repercussão. Frisou também que sua família está sentindo os efeitos de sua demissão. Veja o vídeo: