Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Oportunidades

Publicado Segunda-Feira, 25/05/2020 20:38 | Atualizado Segunda-Feira, 25/05/2020 20:39

Ifal seleciona bolsistas para atuar, de forma remunerada, em cursos a distância

 

Foto por: Reprodução

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas para o preenchimento de 63 vagas remanescentes na seleção de bolsistas para atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância ofertados pela instituição. As inscrições no certame são gratuitas e devem ser feitas por meio do endereço fic.ifal.edu.br/selecao, até a quarta-feira (27).

Podem concorrer servidores do Ifal e profissionais externos com qualificação nas áreas pretendidas. As vagas ofertadas no edital são nas funções de professor formador e de tutor, com atuação limitada a 16 horas e 20 horas semanais, respectivamente. A remuneração varia entre R$ 15 e R$ 50 por hora.

Além de preencher os requisitos de qualificação e experiência profissional previstos no edital, os candidatos devem ter disponibilidade de carga horária para atuar na função e para participar de webconferências.

A seleção consiste em análise dos títulos e da experiência profissional dos candidatos. De acordo com o edital, o resultado preliminar será divulgado no dia 28 de maio.

Os candidatos aprovados devem ser convocados a partir de 1º de junho. O prazo de execução dos serviços finaliza em setembro de 2020, com possibilidade de prorrogação conforme necessidade institucional.

Para mais informações, o edital retificado do processo seletivo está disponível no portal.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen