Triplo homicídio ocorrido em Minas Gerais envolve família de Coité do Nóia

Por Redação com informações de CorreioUberlandia, atualizada às 16h52 14/04/2014 16h04
Por Redação com informações de CorreioUberlandia, atualizada às 16h52 14/04/2014 16h04
Triplo homicídio ocorrido em Minas Gerais envolve família de Coité do Nóia
Foto: Giro190
Três pessoas da mesma família foram assassinadas, neste fim de semana, na zona rural de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, a provável motivação do crime seria uma dívida e o principal suspeito um ex-trabalhador da fazenda em que as vítimas trabalhavam.

O primeiro corpo foi encontrado, na noite de sexta-feira (11), dentro da residência onde a família morava, José Rodrigo dos Santos Silva, de 20 anos, estava com as mãos amarradas e foi executado com tiros na cabeça e na nuca.

Já o cunhado de Rodrigo, Jilmar Vieira dos Santos, de 33 anos, e a irmã Gilmara Josefa dos Santos, de 29 anos, foram amarrados e executados com tiros na cabeça. A família é natural de Coité do Nóia, município do interior alagoano.

O capitão da PM Júlio César informou que o suspeito teria feito várias ameaças a Jilmar dos Santos, a quem supostamente ele devia R$ 800 reais.

“Testemunhas nos informaram que o ex-trabalhador ia à casa com frequência, e fazia ameaças ao Jilmar, que era o caseiro e à esposa dele. O primeiro corpo a ser encontrado foi o do irmão da mulher, mas tudo indica que o casal foi morto antes”, disse.

Segundo o capitão, o suspeito teria matado o casal, voltado à casa, executado o jovem de 20 anos e fugido com o veículo da família, que foi encontrado em Uberlândia, ainda na noite de sábado.

“Os dois filhos do casal foram os primeiros a ver o corpo do tio, e acionaram o vizinho, que chamou a polícia”, afirmou.

As crianças, de 12 e 4 anos, foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.