Carreta bate em carro estacionado às margens da AL-110 em São Sebastião

Por Redação, atualizada às 14horas. 14/04/2014 11h11
Por Redação, atualizada às 14horas. 14/04/2014 11h11
Carreta bate em carro estacionado às margens da AL-110 em São Sebastião
Acidente envolve carreta e carro de passeio às margens da AL-110 em São Sebastião - Foto: Crédito: cortesia/Jean Carlos
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) às margens da Rodovia AL-110, no município de São Sebastião, envolvendo uma carreta e um carro de passeio.

A carreta Volkswagen, de cor branca, placa OEN-0308, do município de Nossa Senhora da Glória (SE), bateu na traseira do veículo Chevrolet Agile, de cor prata, placa NMG-3147, do município de Arapiraca (AL), deixando-o danificado e fora da pista.

Com o impacto da batida, o Agile foi parar dentro do mato e por pouco não bateu em uma árvore, causando mais estragos às pessoas envolvidas no acidente.

Segundo testemunhas que presenciaram a batida, a condutora do veículo de pequeno porte havia estacionado o carro no acostamento para pegar um documento com o motorista de uma Van, de Transporte Alternativo, que estava estacionada também no acostamento da rodovia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para prestar os primeiros socorros aos condutores do Agile, que foram atendidos no local e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.

Divulgado à imprensa na tarde de hoje que a carreta Volks estava sendo conduzida pelo motorista Ernanin Dantas de Jesus e o veículo Agile estava de posse de Elias José da Silva.