ASA vence Coruripe e avança para as semifinais do Campeonato Alagoano

Por Jefferson Pereira 13/04/2014 18h06
Por Jefferson Pereira 13/04/2014 18h06
ASA vence Coruripe e avança para as semifinais do Campeonato Alagoano
Foto: Alagoas 24 Horas
Em partida realizada na tarde deste domingo (13), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, o ASA recebeu a equipe do Coruripe. Os donos da casa precisavam da vitória para se classificar sem precisar de combinações de resultados.

O Coruripe já estava classificado e poderia encarar o jogo como um jogo treino, mas não foi o que aconteceu. O Hulk foi a campo com uma motivação extra. Segundo informações de bastidores, o CRB teria mandado uma “Mala Branca” para o Coruripe dificultar a vida do ASA.

A vitória por 2 a 1 garantiu a Classificação ao time alvinegro, que chegou aos 19 pontos na segunda posição do grupo A. A vitória foi construída no primeiro tempo com gols de Rafael Ramazotti e Didira, Tiago Papel descontou para o Hulk.

A Primeira etapa foi bem movimentada com os dois times procurando o gol, o Coruripe tentava, mas na maioria das vezes não assustava o goleiro Marcão da equipe alvinegra. Aos 15 minutos falta perigosa para o ASA. Didira assumiu a responsabilidade de fazer a cobrança e colocou a bola na Cabeça de Ramazotti que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, abrindo o placar no Coaracy, 1 a 0.

Após o gol, o ASA se recuou e o Coruripe começou a crescer na partida.  Aos 41 minutos Éder cobrou escanteio pelo lado direito e Tiago Papel subiu livre para cabecear e empatar o jogo, 1 a 1.

Não demorou muito e Didira desempatou a partida: Wanderson fez bela jogada pela esquerda e achou Didira livre na área o atacante alvinegro cruzou na medida para que Didira fizesse um Golaço, 2 a 1.

Na segunda etapa o ASA voltou só para administrar o placar.

Com a vitória o ASA passa para a próxima fase e irá enfrentar o CRB nas Semifinais, já o Coruripe enfrenta o Murici.