Ex-BBB Alemão e Carol Francischini beijam muito em balada

Por Redação com época 11/04/2014 16h04
Por Redação com época 11/04/2014 16h04
Ex-BBB Alemão e Carol Francischini beijam muito em balada
Foto: Acyr Mera Júnior/ Revista Época
A top Carol Francischini e o ex-Big Brother Diego Alemão eram só chamego na festa da grife Coca Cola Jeans que aconteceu na boate Cave, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (10). Ao final do agito, eles davam beijos calorosos e sem ter fim em um canto da pista de dança.

Ao serem informados por amigos que estavam sendo fotografados pela coluna, a modelo soltou: "Além de ser um fofo, Diego é um querido. Mas não quero assumir nenhum relacionamento agora em respeito à minha filha", disse Carol, se referindo a Valentina, de 1 ano e 4 meses. Por opção da top, a identidade do pai da criança não foi revelada e isso causou certo alvoroço na época do nascimento da menina. Já Diego não gostou nem um pouco de saber da existência dos cliques.

Carol, uma das recordistas de desfiles da temporada de moda carioca, foi uma das principais modelos da apresentação da marca, que aconteceu horas antes, durante o Fashion Rio. O agito contou ainda com show do cantor Di Ferrero, do NX Zero. Ao lado de Bruna Marquezine, ele também desfilou pela grife. Mas quem encerrou a noite no comando das carrapetas foi o grupo de DJs franceses Manie Dansante. Eram 5h da matina e Carol e Diego ainda estavam animadíssimos na pista, demostrando muito intimidade e cercados por amigos como as tops Laís Ribeiro e Aline Weber. O mais novo casal da praça deixou o local juntinho.