PM troca tiros e apreende adolescente envolvido em vários crimes em Arapiraca e região

Por Redação 10/04/2014 17h05
Por Redação 10/04/2014 17h05
PM troca tiros e apreende adolescente envolvido em vários crimes em Arapiraca e região
Foto: Já é Notícia
Os casos de atos infracionais estão cada vez mais constantes na cidade de Arapiraca. Menores estão matando, assaltando, estuprando, arrombando e furtando residências, participando do tráfico de drogas, etc.

A capital do Agreste, e sede da Região Metropolitana recém firmada tem sofrido duramente com esse quadro.

Na tarde desta quinta-feira (10), mais um caso foi registrado pela Polícia Militar. Por volta das 16h15, um menor, E.G.S., de 17 anos, foi apreendido por uma guarnição do Pelopes do 3º BPM no Povoado Gruta D'água, zona rural da cidade de Feira Grande. Com ele a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, Rossi; uma motocicleta Honda NXR 150 de vermelha de placa NMB 5259; uma TV de 20” Philips; um aparelho de som CCE (com amplificador); e duas caixas de som.

Ele teria, segundo a PM, realizado alguns disparos de arma de fog em direção às viaturas antes do flagrante.

Informações dão conta ainda que o menor infrator tem diversos envolvimentos com o crime na cidade de Arapiraca, como no caso da colisão de uma camioneta roubada contra o muro da Escola Senador Rui Palmeira – Premem, no último dia 29 do mês de março, quando ele foi flagrado por câmeras de segurança fugindo. Veja matéria aqui.

A polícia ainda aponta o envolvimento do menor em diversos outros crimes na região. O jovem, juntamente com o material, foram apreendidos e encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para realização dos devidos procedimentos.