Ameaça e agressões marcam violência em Lagoa da Canoa e Arapiraca

Por Redação com Copom 07/04/2014 09h09
Por Redação com Copom 07/04/2014 09h09
Ameaça e agressões marcam violência em Lagoa da Canoa e Arapiraca
Agessões e ameaças marcam final de semana em Arapiraca e Lagoa da Canoa - Foto: Arquivo/Já é Notícia
Morador do Sítio Antonica, na zona rural de Lagoa da Canoa, José Celestino Ferreira, de 37 anos, estava em sua residência quando um indivíduo conhecido como Alex Júnior tinha o ameaçado na porta de casa, por volta das 20h.

Alex Júnior estava armado e embriagado e obrigou José Celestino a sair da residência. Como ele não saiu Alex Júnior o intimidou disparando tiros para o alto.

A guarnição da Polícia Militar esteve na residência, mas o autor dos disparos já havia foragido do local e não foi encontrado. José Celestino foi orientado a prestar queixa na Delegacia de Policia Civil, em Arapiraca.

Agressão física e violência doméstica

No Sítio Baixa da Areia, zona rural de Arapiraca, José Wilson Cardoso Galdino, de 38 anos, foi agredido por indivíduos desconhecidos em uma festa.

Ele aguardava familiares para socorrê-lo até a Unidade de Emergência do Agreste, mas não informou as causas da agressão aos policiais militares que estiveram no local. José Wilson Cardoso Galdino mora na Rua Cícero Torres, no bairro Brasília.

Já por volta das 23h desse domingo, Flaudísio Francisco da Silva, de 30 anos, invadiu a casa de familiares na Rua Estudante José de Oliveira Leite, Centro de Arapiraca, e quebrou um espelho e uma televisão.

O dono da casa, Azevedo Francisco da Silva, 31 anos, informou aos policiais da Radiopatrulha, que foram até o local, que o agressor havia fugido. Buscas foram realizadas, mas o autor não foi localizado.

Os familiares foram orientados a fazer um Boletim de Ocorrência (BO), na Central de Polícia Civil.