Alagoanos que seguiam para culto morrem em grave acidente em Canindé do São Francisco

Por Da Redação com R2 Notícias 07/04/2014 07h07
Por Da Redação com R2 Notícias 07/04/2014 07h07
Alagoanos que seguiam para culto morrem em grave acidente em Canindé do São Francisco
Foto: R2 Notícias
Um grave acidente ocorrido por volta das 07h desse domingo (06),  em Canindé de São Francisco (SE), envolvendo um veiculo Golf e um Corolla, deixou como vítimas fatais uma jovem senhora grávida de oito meses, Vilmara Cordeiro, de 20 anos, seu filho nascituro, e Jackson da Silva, 40 anos, ocupantes do Corolla.

O Golf de cor prata, de placa NVG 3168 de Paulo Afonso (BA), ocupado por duas pessoas ainda não identificadas, vinha sentido Poço Redondo a Canindé, quando, colidiu frontalmente com o veículo Corolla de cor preta, placa ZHY 6539, matando Vilmara (filha de Marcos do restaurante ‘O Piracana’ de Piranhas) e Jackson (mais conhecido como Pepê – filho do ex vereador Raimundão, também de Piranhas);

O sinistro ainda deixou gravemente feridos o esposo de Vilmara, de prenome Junior, e um garoto de 10 anos de idade. O garoto e o Junior, depois de atendidos no Hospital de Canindé, foram removidos para a capital Aracaju, mas não correm risco de morte.

De acordo com informações de familiares das vitimas, os ocupantes do Corolla, todos da cidade de Piranhas (AL) estavam indo à cidade baiana de Pedro Alexandre (BA), onde participariam de um culto evangélico. Segundo informações de populares que chegaram ao local do acidente instante depois do ocorrido, os dois jovens ocupantes do Golf aparentavam sinais de embriaguez e, ao perceberem a gravidade da ocorrência, um deles tentou desfazer de um litro de bebida que estava no carro, mas foi pego, entregue e guardado em uma viatura da PM que chegou ao local. Eles também foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Canindé.

Relatos não oficiais informam que os condutores do veiculo Golf estavam participando de uma festa na cidade de Poço Redondo, envolveram-se em uma ‘briga’ no termino da festa e estavam em alta velocidade de volta para o Povoado Riacho, município de Paulo Afonso (BA).

O IML, a polícia criminalística e o Corpo de Bombeiros (já que a vitima fatal Jackson ficou preso nas ferragens) foram acionados, chegaram rapidamente ao local; E quipes da PM, e da SMTT de Canindé, também se fizeram presentes e deram todo o apoio no controle do transito no local, que ficou congestionado por horas na manha deste domingo.