Dois homicídios e cinco tentativas marcam a noite sangrenta da capital do Agreste

Por Redação 06/04/2014 09h09
Por Redação 06/04/2014 09h09
Dois homicídios e cinco tentativas marcam a noite sangrenta da capital do Agreste
Foto: Já é notícia
Dois homicídios ocorreram entre a noite desse sábado (5) e a madrugada deste domingo (6) em Arapiraca.

Segundo informações de populares, três jovens estavam transitando na Rua Manoel Lucio Gomes, no bairro Alto do Cruzeiro, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em um veículo Corsa Classic de cor bege e placa NLV 7801. Um dos acusados desceu do carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Os tiros acertaram um jovem, conhecido apenas como “Catraca”, que morreu na hora. Magno Rodrigues Santos, 18 anos e M. A. da S., 16 anos, também foram atingidos pelos disparos e logo socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminhou a Unidade de Emergência do Agreste.

Os suspeitos foragiram a pé, deixando para trás o veículo Corsa Classic, que estava com um dos pneus furados.

A Polícia Militar foi acionada e após fazer uma busca no interior do carro, encontrou alguns documentos pessoais em nome de Manoel Messias da Silva Pereira.

Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos legais. O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Outro homicídio

Populares ligaram para a PM por volta as 04h30 deste domingo (6), informando que uma pessoa havia sido atingida por tiros na Rua Manoel Afonso Maranhão, no bairro Baixa Grande em Arapiraca.

Uma guarnição da Radiopatrulha do 3º BPM foi ao local e constatou que um indivíduo, ainda não identificado, havia sido atingido por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Equipes do IC e do IML estiveram no lugar do homicídio e realizaram a perícia e a remoção do corpo.

Tentativas de homicídio - mais três casos registrados em Arapiraca

Por volta das 22 horas, José Mario Paulino da Silva, de 43 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na Rodovia AL-115, bairro Guaribas em Arapiraca. Dois homens em uma motocicleta Honda Bros branca foram vistos por testemunhas deflagrando a ação. A vítima foi atingida de raspão no rosto e na região da virilha.

José Welton Cardoso, de 18 anos, também deu entrada na UE do Agreste na noite deste sábado (05). O fato se deu no Poviado Mangabeiras, onde o jovem foi esfaqueado por um desconhecido.

Já na manhã deste domingo (06), aproximadamente às 05 horas, Mikael Salgueiro dos Santos, de apenas 14 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Manoel Teles. Os acusados foram vistos por populares numa Honda CG 150cc de cor preta. Mikael foi socorrido e levado para Unidade de Emergência.