PM apreende armas, drogas e motocicleta roubada em Atalaia, Cajueiro e Capela

Por Assessoria 04/04/2014 09h09
Por Assessoria 04/04/2014 09h09
PM apreende armas, drogas e motocicleta roubada em Atalaia, Cajueiro e Capela
Foto: Assessoria
Na noite de terça-feira (1º) e, durante toda a quarta (2), policiais militares da 4ª Companhia Independente participaram da Operação Guardiã do Paraíba desencadeada nos municípios de Atalaia, Capela e Cajueiro.

De acordo com o comandante da subunidade, capitão Guilherme Fortes, a operação consistiu em saturações de áreas críticas e blitz nos três municípios. “Os resultados da operação foram positivos. Apreendemos quatro armas de fogo apreendidas e 525 gramas de maconha e recuperamos uma motocicleta roubada”, destacou, afirmando que tudo aconteceu em menos de 24 horas de operação.

Na terça-feira, foram apreendidos na cidade de Capela, os menores J.W.S.S de 17 anos e, M.S.M de 15 anos, após serem flagrados comercializando 525 gramas de maconha no centro da cidade. Ainda em Capela, por volta das 23 horas, foram presos Marcos Antônio dos Santos Tavares, de 22 anos, e José Admilson da Silva Santos, de 25 anos, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi abordada em uma motocicleta portando uma espingarda calibre 12.

Já na quarta-feira, foi preso na cidade de Atalaia, Toni Ricardo Pereira da Silva, de 23 anos, após ser abordado em uma blitz com uma moto roubada de marca Honda CG, cor preta, sem placa e ainda portando uma pistola de dois tiros tipo garrucha calibre 22. Também foi apreendido na cidade de Capela com um revólver calibre 38 o menor J.C.L.F., de 17 anos, quando trafegava pelo centro da cidade e foi abordado pela polícia.



No mesmo dia, na cidade de Cajueiro, foi preso Carlos Alves dos Santos, de 29 anos, portando um revólver calibre 38. De acordo com o capitão Guilherme, todos os envolvidos foram conduzidos às respectivas delegacias das cidades e autuados em flagrante. A operação, que foi desencadeada por orientação do comando da Polícia Militar se estenderá por toda a semana.