Mau tempo adia para amanhã (3) jogo do ASA contra o Paragominas

Por Redação com agências 02/04/2014 10h10
Por Redação com agências 02/04/2014 10h10
Mau tempo adia para amanhã (3) jogo do ASA contra o Paragominas
Foto: Assessoria
Devido ao mau tempo a delegação alvinegra ainda não conseguiu chegar ao seu destino, estando presa na cidade de Marabá (PA). Por conta disso o ASA vai ter a sua estreia na Copa do Brasil 2014 transferida.

Paragominas e ASA, que se enfrentariam hoje (quarta-feira), só vão jogar às 20h30 desta quinta (3) na Arena Verde.

Com este adiamento, a direção alvinegra já se movimenta para solicitar, junto à Federação Alagoana de Futebol, uma nova data para o clássico contra o CSA, que inicialmente seria neste sábado e já passou para o domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Daí, ASA x CSA pode vir a ser disputado na segunda-feira.

A companhia aérea providenciou um hotel e o pessoal dormiu em Marabá mesmo e só hoje (2) pela manhã que foram disponibilizadas vans para trazer a delegação, que só chegará a Paragominas no período da tarde.

Viagem longa

A delegação alvinegra deixou a cidade de Arapiraca de ônibus com destino a Maceió por volta de 1 hora da manhã desta terça (1º), e embarcou no avião às 4h40 com destino a Belém, capital do Pará. Mas antes o voo fez uma es-cala em Salvador-BA e uma conexão em Brasília-DF.

De Belém, a delegação ainda pegaria um ônibus até Paragominas, em uma viagem que duraria entre aproximada-mente 5h e 5h30, percorrendo 314 km, chegando por volta das 20h30. Com o problema no voo no Pará, a delegação teve que ir para Marabá, ao invés de Belém. Até Paragominas, saindo de Marabá, o percurso é de 400 km, ou aproximadamente entre 5h40 e 6h de viagem.

O descanso do time agora só acontece somente no restante da tarde e manhã da quinta-feira. Se vencer por dois gols de diferença no jogo de ida o Fantasma já elimina a partida da volta e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil.