Arapiraca
+19° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Segunda-Feira, 31/03/2014 20:46 | Atualizado Quarta-Feira, // :

Por: Da Redação com Alagoas Web

Suspeitos de executar idoso são presos em Campo Alegre

 

Foto por: Alagoas Web

Uma operação conjunta envolvendo militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM), Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, com o apoio do Conselho de Segurança do município de Campo Alegre, culminou com a prisão de um trio acusado de executar o idoso Vercelino Ferreira de Vasconcelos, de 84 anos, no município de Campo Alegre.

Veja matéria completa: Idoso de 84 anos é amarrado, torturado e executado em Campo Alegre

Denúncias anônimas levaram a PM a capturar os suspeitos de cometer o crime que chocou a população do município. Marcelo Sandro Lopes, de 25 anos, José Maciel Oliveira da Silva,  de 23 anos, e Geovane Lopes Cavalcante, de 19 anos, foram presos em suas residências.

Apesar de negar o delito, os autores foram encontrados com dois botijões de gás e uma espingarda artesanal (soca tempero) - objetos que pertenciam à vítima.

Durante as buscas, uma camisa com vestígios de sangue também foi encontrada na casa de Marcelo Sandro, que já confessou sua participação no crime, e alegou ter matado o ancião por que ele teria ‘cantado’ sua esposa, versão desmentida pela mulher, Roseane Pereira, de 25 anos.

“Moramos na vila do ‘Seu Ferreira’, nunca tivemos qualquer problema com ele”, justificou a mulher.
 




 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2016
Agência Lúmen