Ronaldo Lessa diz que Luciano Barbosa é nome páreo entre candidatos nas eleições deste ano

Por Redação 21/03/2014 13h01
Por Redação 21/03/2014 13h01
Ronaldo Lessa diz que Luciano Barbosa é nome páreo entre candidatos nas eleições deste ano
Ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, é páreo entre os candidatos a deputado federal - Foto: Arquivo/Já é Notícia
Em entrevista ao programa Canal 96, na Rádio 96FM, no início da tarde desta sexta-feira (21), o ex-governador de Alagoas e presidente estadual do PDT, Ronaldo Lessa, disse que o nome do ex-prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (PMDB) é forte e páreo entre os candidatos a deputado federal, a senador e até mesmo ao governo do estado.

“Provavelmente a frente que já vem se articulando e poderá lançar no início de abril o candidato a deputado federal, a senador e ao governo do estado, o nome do ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa é páreo aos grandes nomes de políticos alagoanos que forem lançados ao cargo”, disse Ronaldo Lessa ao radialista Paulo Marcelo.

Acompanhado do presidente municipal do PDT, João dos Santos, Ronaldo Lessa afirmou, também, que agora é hora de analisar os projetos políticos até o lançamento do nome oficial dos candidatos alagoanos para as eleições deste ano.

Ronaldo Lessa afirmou que está em Arapiraca na próxima sexta-feira (28) para uma reunião com o PDT municipal, na segunda maior cidade de Alagoas. “É uma cidade muito importante no cenário político estadual, onde temos o segundo maior colégio eleitoral do estado”, disse ele.

Pesquisa

Pesquisa encomendada por um partido ligado ao Governo de Alagoas apontaria o ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB), a deputado federal, empatado tecnicamente com o deputado federal Givaldo Carimbão (PROS).

Curta a página do Portal Já é Notícia no Facebook e receba as últimas notícias, na velocidade dos acontecimentos.