Homem é assassinado após levar facada no pescoço em Caruaru

Por NE10 14/03/2014 10h10
Por NE10 14/03/2014 10h10
Homem é assassinado após levar facada no pescoço em Caruaru
Foto: Agreste Violento
Um homem de 47 anos foi assassinado com um golpe de faca no pescoço em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (14) na travessa Mizael Alves Florêncio, no loteamento Morada Nova, bairro Nova Caruaru. Com o assassinato, sobe para quatro o número de homicídios registrados este mês na cidade.

Segundo a polícia, Heleno de Araujo Dodô foi encontrado morto com um ferimento no pescoço causado por um golpe de faca. Ao lado do corpo da vítima, policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica.

Familiares de Heleno relataram à polícia que ele era natural de Maraial, na Zona da Mata, e trabalhava na Capital do Agreste como caseiro em uma chácara. Eles também contaram que a vítima sempre costumava ingerir bebida alcoólica em períodos noturnos. Antes de ser localizado sem vida, Heleno teria sido visto na companhia de outro homem ainda não identificado.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade, que até a publicação deste texto ainda não havia identificado a autoria e nem a motivação do crime.

Após ser removido, o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no município.