Em noite violenta, Taquarana registra um homicídio e uma tentativa

Por Redação 13/03/2014 08h08
Por Redação 13/03/2014 08h08
Em noite violenta, Taquarana registra um homicídio e uma tentativa
Foto: Ilustração
Um jovem morreu e outro ficou ferido na noite desta quarta-feira (12). Os crimes aconteceram em dois sítios localizados na zona rural da cidade de Taquarana.

1º Caso: tentativa de homicídio

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (PM), o primeiro caso ocorreu por volta das 19 horas no Sítio Tapaiuna, onde Simão José de Araújo Junior, 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio.

A vítima relatou que quando chegou a sua residência, um individuo aproximou-se em uma motocicleta efetuou disparos contra o mesmo chegando a atingi-lo. O autor foragiu logo em seguida tomando destino ignorado e Simão foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

2º Caso: homicídio

Outro crime com arma de fogo ocorreu às 20 horas e vitimou Lourival João dos santos, 22 anos. Segundo relato de testemunhas a vítima estava sentado na frente da casa de um amigo no Sítio Taboca, zona rural de Taquarana, quando dois indivíduos em uma motocicleta, ainda não identificada, chegaram e efetuaram disparos de revólver contra Lourival, que morreu no local.

Ainda não se sabe informar quem e quais foram os motivos do crime.
A PM acionou a Polícia Civil, IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto médico Legal) para os procedimentos cabíveis.