Notícia/Polícia
08/03/2014
Quatro meninas são executadas com tiros na cabeça no dia internacional da mulher
 
Opções
Foto por: Whats App
No dia internacional da mulher uma ocorrência policial que é uma verdadeira tragédia abala a sociedade goiana. Quatro meninas adolescentes, com idade entre 14 e 16 anos, foram encontradas mortas agora de manhã no Jardim Petrópolis, na região do Morro do Medanha em Goiânia.

As moças foram encontradas executadas com tiros na cabeça e os corpos colocados um ao lado do outro. Tudo indica que elas foram executadas nas posições em que os corpos foram encontrados.

A polícia técnica científica já realiza a perícia no local e nos corpos. Até agora nenhuma pista sobre o que aconteceu foi divulgada pela polícia militar nem pela policia civil. As primeiras informações dão conta de que os quatro assassinatos teriam acontecido no final desta madrugada. Nenhuma das meninas assassinadas portava documentação. A policia trabalha com a possibilidade de familiares reclamarem desaparecimento para um possível reconhecimento e início de linhas de investigação.

Três das quatro mulheres encontradas mortas no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia, na manhã deste sábado (08/03), já foram identificadas, são elas; Mylleide Morgana, Sinara Monteiro e Rayane Kellry. A quarta vítima ainda não foi identificada.

Segundo a polícia, as mortes ocorreram durante a madrugada deste sábado, mas os corpos só foram localizados pela manhã, após uma testemunha acionar a Polícia Militar.

O delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, informou que ainda não se sabe se elas foram ao local espontaneamente ou se foram obrigadas. No entanto, para o delegado, não há dúvidas de que se trata de uma execução. As quatro garotas foram mortas com tiros nas cabeças.

Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. Após a perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)
 

Fonte: Canal gama

PUBLICIDADE

43
"Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor."
  • Escreva seu comentário

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  •  
    • Luiz 09/06/2014
      verdade que ta dançando no mundo das drogas e das bebidas andando com malandro que fuma bebe e usa drogas olha o futuro.. tomara que a pm pegue quem fez isso e faça o mesmo com eles. eles tem que pagar na mesma moeda. mais nao tenho pena delas nao pelo geito eram todas piriguetes que andavam com malandro. pelas fotos acho que era piriguete e andava com quem nao presta.
    • aryana 06/04/2014
      acho isso muito triste para as maes
    • g.c 21/03/2014
      JHONATHAN : isso não é coisa que se diga, porque aqui se faz e aqui se paga..se fosse tua filha? ou irmã? ou sobrinha? ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.. se elas estava com macho ou não isso não vem ao caso,se faltou educação ou não,também não vem ao caso,o Brasil teria que ter pena de morte...assim esses bandidos fular agem que acham que são dono das mulheres pensariam duas vezes antes de fazer isso.
    • KTIA 20/03/2014
      EU SOFRO MUITO C ESTA REALIDADE,SO DEUS P TER MISERICORDIA,N TEMOS Q JULGAR,DEVEMOS ORAR P Q AS PESSOAS Q COMETERAM ESTA BARBARIDADE POSSAM VIR A CONHECER JESUS UM DIA,E Q A NOSSA JUSTIÇA TBM VENHA FUNCIONAR P TDOS,PQ C CERTEZA ESTE ABSURDO VAI CAIR NO ESQUECIMENTO.Q DEUS CONFORTE OS FAMILIARES.
    • Nelson, por favor use o corretor ortografico, o "Flip" e excelente!! 20/03/2014
      Nelson, por favor use o corrector ortografico, o "Flip" e excelente!! Abraço
    • Evaaraújolacerda 20/03/2014
      Nós que somos pais e mãe , enfim a família é que somos responsáveis pela educação e orientação dos nossos filhos. Dando lhes o nescessário com limites. Aí vém a parte do obedeçer, ouvindo seus pais por mais que são sem cultura. Todo pai toda mãe mesmo analfabetos sabe encaminhar o filho pro lado do bém. Mas o que está acontecendo hoje em dia é a falta de estrutura familiar. Qualquer problema que o casal tém se separam os filhos FICAM com a mãe . Aí vém a falta de cultura. Ela deixa os filhos com a avó para poder trabalhar, êles não obedeçem as avós então começam as amizades indesejáveis com baladas bebidas e celulares, que é o maior inimigo das jovens de hoje. Pesquize e verá.
    • Katia 20/03/2014
      Nesse mundo so vamos ficar sem violencia, quando chegarmos no céu., so la teremos a alegria que esta preparada para nos, que o senhor venha conforta os familiares nesta hora, a justica so Deus pode fazer.
    • Jhonathan 19/03/2014
      Se estivessem estudando em casa sem querer procurar macho certeza que isso não teria acontecido!
    • nelson 16/03/2014
      So o SENHOR NOSSO DEUS PODE NOS DAR O LIVRAMENTO DESES ABISUDO por favor nao critique vamos jutos hora pela familia para que o senhor venha as confortala
    • ROSANGELA 16/03/2014
      Gente o que mais nossos jovens esperam ver pra que com estas cenas eles acordem para o perigo tão simples ande com DEUS ponha DEUS em primeiro lugar pois o mal está açouta procurando vidas e só nosso pai para nós livrar tudo bem que quem nunca errou mais se alertar com o erro de outros é inteligência e tenho certeza que se elas estivessem sobrevivido elas estariam alertando as pessoas também fica ai um alerta ok?
    • REJANE 16/03/2014
      MEU DEUS .......UM ABSURDO MISERICÓRDIA DEUS AFFFFFF MUITO TRISTE ................CORAÇÃO MUITO TRISTE :'(
    • Rodrigo 15/03/2014
      Tamanha a crueldade desses assassinos...aliciam adolescentes com a cabeca ainda em formacao, arrastam nas para um mundo obscuro, em que elas proprias nao tem consciencia dos perigos, as vezes pelo fato de nao acreditarem na existencia de monstros como esses... fazem isso covardemente, encurralam nas e sem piedade ou remorso tiram suas vidas... jovens como estas teem a infelicidade de serem persuadidas a entrar num meio desprezivel e sem culpa, na inoscencia da idade entregam suas vidas a um final tragico... sao apenas criancas... Deus conforte a familia dessas jovens.
    • luuhsmilly@hotmail.com 15/03/2014
      moos Polyana e Max , prestem atenção no qe vcs falam , afinal o amanhã não nos pertence se ontem foi elas , amanhã pode ser com vc , nunca abra a boca pra julgar alguém qe vc não conhece , ;) elas eram linda tudo bem são novas e sairam pra boate mais idai ? o que vc tem haver com isso ? vc nunca errou na vida ? Deus diz : aquele qe nunca nunca errou que atire a primeira pedra , se exerga garota e olhe pra vc , e pro seu futuro também , como vc mesma disse " A gente planta a gente colhe " bjj querida !
    • Meg Rosa 15/03/2014
      Nossa.. que horrível!!! Não contive minhas lágrimas...não pude contê-las e sentir a dor na alma por essas meninas! A que ponto nossa sociedade chegou.... que crueldade. A vida humana perdeu o valor para muita gente! Como é que alguém pode fazer isso? Eram só meninas indefesas! Hoje em dia, se mata por nada... É a pessoa ser muito ruim, cruel, mal!!! É a pessoa sair de casa com intenção de matar... de fazer o mal para os outros. Eu senti muito... muito mesmo!Estou horrorizada....
    • Meg Rosa 15/03/2014
      Nossa.. que horrível!!! Não contive minhas lágrimas...não pude contê-las e sentir a dor na alma por essas meninas! A que ponto nossa sociedade chegou.... que crueldade. A vida humana perdeu o valor para muita gente! Como é que alguém pode fazer isso? Eram só meninas indefesas! Hoje em dia, se mata por nada... É a pessoa ser muito ruim, cruel, mal!!! É a pessoa sair de casa com intenção de matar... de fazer o mal para os outros. Eu senti muito... muito mesmo!Estou horrorizada....
    • Márcia 15/03/2014
      Realmente, culpabilizar a vítima é ´no mínimo machismo. E eu pensando que é difícil ser mulher no Afeganistão, na África do Sul. Corações duros e cheios de ódio... lamentável... não vejo felicidade possível sem amor, esse moralismo também mata...
    • erica 15/03/2014
      paulo vc tem razão essas pessoas bobas que não tem o que dizer ficam querendo por a culpas nas vitimas isso é caracteristica de pessoas esalmadas e sem coração, o tipo que para se justificar condenam qualquer pessoa, elas poderiam até andar com pessoas sem caratér, mais não significam que quiseram morrer desse jeito tão cruel, e e julgar é muito facil pra quem não tem sentimento, quanto as roupas que elas usam não se pode deduzir o que aconteceu por este detalhe, pois se fosse um famoso qualquer ninguem diria isso,tenham mais Deus no coração e orem pra melhorar o nosso pais e não julgar pessoas que já não podem mais se defenderem!pence nisso, pois se fosse um parente seu vc com certeza não teria essa mesma opniao, e sim ainda assim tivesse tenha a certeza que o seu fim tambem pode não ser muito bom, pois como vcs mesmo disseram, colhemos o que plantamos principalmente vc poliana, quem planta julgamente colhe julgamento e o pior sem defessa sentença, sem poder recorrer!
    • Dellllina 15/03/2014
      Nunca chame uma mulher de piriguete. Você não conhece o passado de sua mãe, o presente de sua esposa, nem tão pouco o futuro de sua filha.
    • Francisca Nunes 15/03/2014
      Minha gente, aonde vamos parar quando vemos um absurdo deste e colocamos a culpa nas meninas! Se as meninas se envolvem com vagabundo com certeza eles estão por ai vestidos de pele de cordeiro. Ninguém tem culpas de se envolver com homens assassinos. Ninguém tem culpas de nascer em uma família desestruturada que não consegue lhe educar direito, ninguém tem culpas do estado brasileiro não implementar politicas públicas que venham coibir tantos absurdo que existem!As pessoas não escolhem viver no mundo do crime, por fatores as pessoas entram em caminhos que não tem volta! mas veja que adolescentes e crianças são aliciadas a entrara para o mundo do crime!
    • zeze 15/03/2014
      vai um tiozinho igual eu ao menos elogialas tipo dezer que sao bonitas a sociedade vai cair de pau em cima de mim dezendo que sou pedofilo enquanto os outro por ai mata mesmo sem do
    • zeze 15/03/2014
      vai um tiozinho igual eu ao menos elogialas tipo dezer que sao bonitas a sociedade vai cair de pau em cima de mim dezendo que sou pedofilo enquanto os outro por ai mata mesmo sem do
    • Riva 15/03/2014
      Paulo meu querido, se pudermos trancar o portão, isso é o minimo que podemos fazer para proteger nossas família, ser cuidadoso, e rígido, não é exagero, é demonstração de AMOR e cuidado... Lembre-se, não importa a igreja, mas DEUS é o melhor caminho.
    • Menininha em casa na rua mulher de bandido . Triste mais pura verdade 15/03/2014
      Menininha em casa na rua mulher ,, mulher de bandido. Triste mais pura verdade .
    • sandro 15/03/2014
      Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12
    • LRPENCO 15/03/2014
      Infelizmente tem meninas que parecem até policiais, só vivem pegando vagabundo.
    • paulo 14/03/2014
      Meu Deus! Além de ver tamanha crueldade, tamanha monstruosidade, ter de ler os absurdos destes caras idiotas abaixo é demais. Por acaso, Max, vc é pai de uma adolescente? Por acaso Poliana, vc tem filhos, e filhos adolescentes? Quer dizer que a culpa é delas? vc deixa o portão da tua casa aberta, entra um bandido, estupra tua filha, tua esposa mata teu filho e o culpado é vc pq deixou o portão aberto?
    • Max 14/03/2014
      Olha o tipo dessas meninas. Piriguetes de tudo,se tivesse em casa estudando nao tinha acontecido isso,mais nãão,quer ir pra balada ,pegar o cara q tem carro e som,quer andar de shortinho,escutar funk e descer até o chão,fazer sexo com qualquer um. Essa geração de hj so quer saber disso; O que uma menina de 15 anos estava fazendo na rua ,em uma festa, Cade os pais? Se morreram é pq alguma coisa errada tinha,Santas nao eram!
    • Poliana 14/03/2014
      Escolhas! Escolher viver num mundo de crime é saber que não haverá futuro, ou morre ou cadeia! Pelo que agente analisa dessas meninas pelo face é que ela viviam com pessoas que não eram de bom caráter! Agente planta oque agente colhe! DTA
    • el justiceiro 13/03/2014
      morreram pq não souberam escolher sua amizades, é só observar os tipinhos em algumas fotos no facebook
    • Fabio 12/03/2014
      Quem se mistura com porco farelo come.
    • BAIANO 12/03/2014
      TINHA UM TAL DE 'PORNO' QUE HAVIA MORRIDO E A ULTIMA DA FOTO AI POSTOU HOMENAGEM AO CARA ......ELE DEVE TER DEIXADO A HERANÇA DA MORTE PRA ELAS
    • victoria 11/03/2014
      eu fiquei muito decepcionada com isso, é uma covardia isso que fizeram . Mas uma prova que o Brasil ta mas interessado na copa do Brasil do que nos Brasileiros........
    • fabio 10/03/2014
      Perfil de 3 meninas das 4 que se foi: https://www.facebook.com/mylleide.morgana https://www.facebook.com/rayane.kellry https://www.facebook.com/sinara.monteiro.73
    • Raysa 10/03/2014
      O Rafael tem toda razão, quem fez algo de errado nao foram as meninas, mas sim o assassino! Isso é um absurdo, em pleno seculo 21 aina existirem tantos crimes cruéis, tantos crimes contra crianças, mulheres, gays,pobres...tantos crimes contra o ser humano. certamente o motivo desse desastre é algo muito futil, elas nao tiveram culpa, nao importa o que tenham feito, culpa é de quem as matou.
    • Raysa 10/03/2014
      O Rafael tem toda razão, quem fez algo de errado nao foram as meninas, mas sim o assassino! Isso é um absurdo, em pleno seculo 21 aina existirem tantos crimes cruéis, tantos crimes contra crianças, mulheres, gays,pobres...tantos crimes contra o ser humano. certamente o motivo desse desastre é algo muito futil, elas nao tiveram culpa, nao importa o que tenham feito, culpa é de quem as matou.
    • marcos antonio 10/03/2014
      há caminho que nos parece bom, mas o fim nos leva há morte, e bom atentarmos pra o que diz a Bíblia, só assim ficaremos livres desses maus momentos, que Deus possa confortar esses pais e mães, que tiveram esta perca tão grande.
    • Junior 10/03/2014
      Vi o perfil de uma delas no face , tem foto de arma !
    • marcio 10/03/2014
      e o fim do mundo mesmo!
    • weslley 09/03/2014
      qr mundo violento meu Deus?
    • WIllams 09/03/2014
      Meninas dessa idade deviam ser mais cuidadas pela familia!
    • Rafael 09/03/2014
      Eliany, cale a boca! Por quê elas devem ter feito algo para quem as matou e, por mais que tenham feito, ninguém pode tirar a vida de ninguém. Desconfiar que a mulher fez algo ou trazer isso à tona não ajuda em nada, e REvitimiza a mulher. Você poderia nos poupar de sua ignorância.
    • eliany 09/03/2014
      Misericórdia senhor com tanta violência umas meninas jovem bonita com tudo pela frente perde a vida assim... Agora me pergunto o que elas fizeram pra quem as matou
    • eliany 09/03/2014
      Misericórdia senhor com tanta violência umas meninas jovem bonita com tudo pela frente perde a vida assim... Agora me pergunto o que elas fizeram pra quem as matou
INFORMAÇÕES
(82) 9806-2288 WhatsApp
Anuncie
FALE CONOSCO
Tire suas dúvidas. Envie-nos uma mensagem.

Nome, E-mail e Mensagem, são obrigatórios.

Todos os direitos reservados - 2013 Lúmen Desenvolvimento