Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 11/07/2019 13:12 | Atualizado Quinta-Feira, 11/07/2019 13:20

Por: Redação com Gazetaweb.com

Empresário é denunciado por estupro de duas crianças na cidade de Campestre

Ele foi identificado como Edmilson de Lima; uma das vítimas tem necessidades especiais

Foto por: Reprodução

Suspeito de abusar de crianças tinha loja de eletrônicos na cidade

A cidade de Campestre registra mais um caso de abuso contra a criança. Desta vez, o empresário identificado Edmilson de Lima é suspeito de estuprar duas meninas. Uma das vítimas tem 11 anos e é portadora de necessidades especiais.

O suspeito tinha uma loja de eletrônicos no Centro da cidade. Após a denúncia, a mãe da garota especial disse que o suspeito fechou as portas do empreendimento na pequena cidade, localizada na Zona da Mata de Alagoas.

A mãe da vítima que possui necessidades especiais denunciou o caso ao Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL). O caso já tramita no Fórum da Comarca de Colônia Leopoldina. A Delegacia de Polícia Civil investiga o caso. Edmilson de Lima ainda não se apresentou à justiça.

Os casos ocorriam desde o ano passado, mas só foram descobertos após uma palestra sobre 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen