Taxista é sequestrado nas proximidades do Centro Administrativo de Arapiraca

Por Redação com Portal96.com 28/02/2014 11h11
Por Redação com Portal96.com 28/02/2014 11h11
Taxista é sequestrado nas proximidades do Centro Administrativo de Arapiraca
Taxista foi rendido por três jovens em Arapiraca e sequestrado até a cidade de Tanque D'arca - Foto: Crédito: Portal96.com
O taxista José Gildo Teixeira, de 47 anos, foi seqüestrado na noite dessa quinta-feira (27), nas imediações do Centro Administrativo da Prefeitura de Arapiraca, por volta das 22h, por três jovens, entre eles uma mulher.

Os criminosos se passaram por clientes e solicitaram uma corrida até o Loteamento Casa Forte, nas proximidades de um parque aquático da cidade.

Ao se aproximar do local, um dos elementos pediu para que o taxistas parasse o carro e, de imediato, eles sacaram as armas e anunciaram o assalto, que foram seguido de sequestro.

Segundo informações repassadas à polícia, o taxista disse que os elementos eram jovens. No momento de anunciarem o assalto ele foi revistado pelos criminosos e colocado no banco de trás do veículo, um GM Corsa Classic, com a arma apontada para sua cabeça.

Cerca de 20 minutos depois, em uma localidade desconhecida dois elementos já aguardavam o trio com o táxi e entraram no carro. Em seguida, o taxista teve os braços e as pernas amarradas e foi amordaçado com um pedaço de pano e colocado na mala do veículo, já em Tanque D’arca.

Próximo a uma serra, os bandidos retiraram José Gildo do porta-malas e o fizeram deitar no chão e rolar de serra abaixo. Em seguida, eles fugiram com o veículo. O taxista andou por cerca de 40 minutos até chegar a Tanque D’arca.

Na cidade, o taxista pediu ajuda na Delegacia de Polícia de onde foi levado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde prestou queixas do ocorrido. Lá, ele foi informado de que a polícia já havia localizado o táxi nas proximidades da Serra dos Ferreiras, em Arapiraca.

O carro do taxista estava sem o som e sem o taxímetro. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.