Notícia/Polícia
27/02/2014 22:31
Menor é preso por populares após cometer roubo em Arapiraca
 
Opções
Foto por: Arquivo/Já é Notícia
Na tarde desta quinta-feira (27) uma tentativa de roubo foi registrada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). A ação aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Rua Pio X, 308, bairro Primavera, em Arapiraca.

A vítima Maxuell Roger Correia da Silva, de 25 anos, informou que dois homens, sendo um deles armado com um revólver, entraram em seu estabelecimento comercial e anunciaram o roubo.

A dupla conseguiu subtrair vários relógios, camisas, bolsas e a quantia de R$ 200 reais.

Após o roubo o assaltante que estava armado conseguiu fugir, mas seu parceiro o menor LBS, de 16 anos, que estava com todo material subtraído, foi detido por populares.

A vítima e o autor foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para a confecção do flagrante de tentativa de roubo.
 

Fonte: Redação

PUBLICIDADE

1
"Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor."
  • Escreva seu comentário

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  •  
    • QUE VENHA OS JUSTICEIROS 27/02/2014
      ATENÇÃO! A TODOS QUE SÃO VÍTIMAS DE "ADOLESCENTES INFRATORES" MUITO CUIDADO! VOCÊ EXPÕE PRO MUNDO, SEUS DADOS: NOME E SOBRENOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, IDADE, SEM FALAR QUE O CARINHA (adolescente infrator), VIU O TEU ROSTO, OU SEJA: SOMOS VÍTIMA DUAS VEZES DO MESMO CRIME. JÁ O (adolescente infrator), NÓS NÃO TEMOS O DIREITO DE SABER NADA SOBRE ELE; NOME, ENDEREÇO OU FOTO, NADA!!!
INFORMAÇÕES
(82) 9806-2288 WhatsApp
Anuncie
FALE CONOSCO
Tire suas dúvidas. Envie-nos uma mensagem.

Nome, E-mail e Mensagem, são obrigatórios.

Todos os direitos reservados - 2013 Lúmen Desenvolvimento