Baker Burger 05:32 Sábado 02 de agosto de 2014
Notícia/Polícia
12/02/2014
Sobe para oito o número de mortes no acidente com van em Penedo
 Médicos, enfermeiros e auxiliares da Santa Casa foram deslocados para dar suporte; motorista da Van não resistiu
Opções
Foto por: Aqui acontece
Um grave acidente foi registrado da manhã desta quarta-feira (12), na Rodovia AL-110, Fazenda Canavieira, zona rural de Penedo, e vitimou no momento do acidente, oito pessoas.

Segundo as informações da Polícia Militar, a van de transporte complementar de passageiros, que faz à linha Penedo/Teôtonio Vilela, de cor verde e placa NMM-1831, teria estourado o pneu traseiro do lado direito, ocasionando à perda do controle do veículo.

Ao perder o controle da van o condutor passou para o sentido contrário da via, vindo a se chocar com um poste. O veículo ainda capotou por várias vezes e alguns passageiros foram arremessados para fora da van.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, estiveram nno local para prestar os primeiros socorros as vitimas que sobreviveram. Populares também se mobilizaram no socorro, cedendo caminhonetes para o transporte dos feridos.

Até o momento, foram confirmados oito óbitos em decorrência do acidente. Sendo cinco mulheres e três homens. Algumas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA). De acordo com testemunhas o veículo estava com cerca de 15 passageiros.

O motorista do veículo, identificado como José Lins, chegou a ser entubado, mas por volta das 14h15 não resistiu e faleceu.
 
Fonte: Da Redação com Aqui acontece

PUBLICIDADE

3
"Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor."
  • Escreva seu comentário

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  •  
    • xxxxx 12/02/2014
      Muito triste a situação, estão dizendo que a culpa é do motorista, mais o pneu estourou e ele também está morto. Triste! LUTO!
    • léia 12/02/2014
      A ARSAL tem que tomar uma medida mais rígida com esses motoristas de van, muitos deles são irresponsáveis,acredito que pensam que estão transportando animais irracionais, por não respeitar o limite de velocidade, ligam o som bem alto, sabendo que não é permitido,surgindo algum imprevisto como perceber se está curtindo um som, som em carro coletivo é obrigatório ser ambiente e muitas vezes não fazem as revisões precisas.Por ter mais amor ao dinheiro do que a vida humana.
    • Luciano 12/02/2014
      to de luto perdemos um grande amigo,homem de bem,pai de familia.vai com Deus Geraldo.
INFORMAÇÕES
(82) 9806-2288
Anuncie
FALE CONOSCO
Tire suas dúvidas. Envie-nos uma mensagem.

Nome, E-mail e Mensagem, são obrigatórios.

Todos os direitos reservados - 2013 Lúmen Desenvolvimento