Arapiraca
+26° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 12/02/2014 14:05 | Atualizado Quarta-Feira, // :

Por: Da Redação com Aqui acontece

Sobe para oito o número de mortes no acidente com van em Penedo

 Médicos, enfermeiros e auxiliares da Santa Casa foram deslocados para dar suporte; motorista da Van não resistiu

Foto por: Aqui acontece

Um grave acidente foi registrado da manhã desta quarta-feira (12), na Rodovia AL-110, Fazenda Canavieira, zona rural de Penedo, e vitimou no momento do acidente, oito pessoas.

Segundo as informações da Polícia Militar, a van de transporte complementar de passageiros, que faz à linha Penedo/Teôtonio Vilela, de cor verde e placa NMM-1831, teria estourado o pneu traseiro do lado direito, ocasionando à perda do controle do veículo.

Ao perder o controle da van o condutor passou para o sentido contrário da via, vindo a se chocar com um poste. O veículo ainda capotou por várias vezes e alguns passageiros foram arremessados para fora da van.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, estiveram nno local para prestar os primeiros socorros as vitimas que sobreviveram. Populares também se mobilizaram no socorro, cedendo caminhonetes para o transporte dos feridos.

Até o momento, foram confirmados oito óbitos em decorrência do acidente. Sendo cinco mulheres e três homens. Algumas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA). De acordo com testemunhas o veículo estava com cerca de 15 passageiros.

O motorista do veículo, identificado como José Lins, chegou a ser entubado, mas por volta das 14h15 não resistiu e faleceu.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2016
Agência Lúmen