Carlinhos Maia receberá Comenda Barão de Penedo dia 26 de setembro

Por Assessoria 14/09/2018 15h03 - Atualizado em 14/09/2018 18h06
Por Assessoria 14/09/2018 15h03 Atualizado em 14/09/2018 18h06
Carlinhos Maia receberá Comenda Barão de Penedo dia 26 de setembro
Foto: Divulgação
Carlinhos Maia celebra a cada dia novas realizações profissionais! O digital influencer brasileiro conquistou o público ao mostrar, com naturalidade e muito humor, o cotidiano de sua cidade Penedo/AL, através da famosa Vila e seus personagens. Desta forma o ‘Rei do Instagram’ se tornou o segundo stories mais assistido do mundo, ficando atrás apenas da socialite americana Kim Kardashian, em recente pesquisa divulgada pela rede social.

Já considerado embaixador de Penedo, por levar o nome da cidade para seus shows e publicações visualizadas por milhões de pessoas ao redor do mundo, Carlinhos revolucionou o turismo local. Excursões do estado alagoano e até sergipano estão desembarcando no local, só para conhecer o local onde o influencer grava os vídeos com sua turma. Agora a cidade retribui todo esse reconhecimento!

No dia 26 de setembro, Carlinhos Maia será agraciado com a Comenda Grã Cruz da Ordem do Barão de Penedo, a mais alta honraria concedida pelo município a uma personalidade. “Eu amo minha cidade, mas não esperava esse título! O último comendador era uma pessoa muito ilustre na região. Para um cara da Vila, de uma comunidade que era tão marginaliza, receber um título deste porte, quer dizer que o trabalho está mais do que aprovado”, comemora o penedense.

Carlinhos é o primeiro influenciador do Brasil a ganhar uma honraria tão grande de uma cidade e faz questão de celebrar a conquista com os fãs: “É incrível! Não tenho palavras para definir o que tudo isso significa pra mim. É uma vitória pessoal e faço questão de dividir com o público. Todos fazem parte disso e vão comemorar comigo”, garante! Aguardem os próximos stories.