+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Oportunidades

Publicado Sexta-Feira, 14/09/2018 13:18 | Atualizado Sexta-Feira, 14/09/2018 13:24

Por: Assessoria MPF

Ministério Público Federal muda local da prova para estágio em Direito, em Arapiraca

Candidatos farão prova na nova sede do IFAL/Arapiraca; data e horário continuam os mesmos para candidatos de Maceió e de Arapiraca

 

Foto por: Divulgação

O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas retificou o Edital nº 08/2018 para alterar o local da prova para os candidatos inscritos no município de Arapiraca, em razão da recente mudança de sede do Instituto Federal de Alagoas, campus Arapiraca.

Agora, localizado na Rodovia AL 110 – bairro Senador Arnon de Mello, Arapiraca/AL (caminho para Taquarana), a nova sede do IFAL será o local de realização das provas para estágio em Direito.

A data e o horário estão mantidos, bem como o local de prova dos candidatos inscritos em Maceió.

A aplicação das provas objetiva e subjetiva será no dia 23 deste mês, das 8h às 12h, horário local. Os portões serão abertos a partir das 6h45 e o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas até as 7h40, quando serão fechados os portões.

Candidatos concorrentes às vagas da Procuradoria da República em Alagoas (Maceió) – As provas realizar-se-ão no IFAL – Instituto Federal de Alagoas (antigo CEFET). Endereço: Rua Mizael Domingues (esquina com a Rua Barão de Atalaia), nº 75, Poço, Maceió/AL;

Candidatos concorrentes às vagas da Procuradoria da República no Município de Arapiraca – As provas realizar-se-ão na nova sede do IFAL – Instituto Federal de Alagoas (campus Arapiraca). Endereço: Rodovia AL 110 – bairro Senador Arnon de Mello, Arapiraca/AL (caminho para o município de Taquarana).

Confira aqui a retificação do Edital nº 08/2018 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen