+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 14/09/2018 08:37 | Atualizado Sexta-Feira, 14/09/2018 08:44

Por: Redação com Gazetaweb.com

Operação prende jovem e apreende mais de 1/2 kg de maconha na Barra de São Miguel

Manoel Messias Silva de Souza foi preso em flagrante, dentro de sua residência

Foto por: Cortesia à Gazetaweb

Manoel Messias foi preso em flagrante durante operação

Uma operação, deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (14), cumpriu seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal. Na ação policial, uma pessoa foi presa e mais de meio quilo de droga apreendido, na cidade da Barra de São Miguel. 

De acordo com informações de agentes da Delegacia da cidade, o preso é Manoel Messias Silva de Souza, de 29 anos. Ele foi detido quando estava em casa, na Rua da Paz, no Centro da cidade.

"Após buscas no imóvel, apreendemos uma quantidade de maconha. Além disso, cumprimos outros mandados em residências no município, apesar de não encontrarmos armas. Enquanto isso, seguimos investigando ações de quadrilhas aqui na cidade", comentou o policial.

Os trabalhos contaram com a participação de agentes da Delegacia da Barra, Asfixia, Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e Operação Policial Litorânea (Oplit).
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen