+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 13/09/2018 21:01 | Atualizado Sexta-Feira, 14/09/2018 13:17

Por: Redação com Aqui Acontece

Idoso de origem cigana é preso após mandado de prisão

Com ele foram encontradas três armas, sendo uma de grosso calibre

Foto por: Reprodução/Aqui Acontece

Um idoso foi preso em cumprimento a mandado de prisão cumprido pela Polícia Federal no início da tarde desta quinta-feira (13) em uma residência no Loteamento Santa Madalena, bairro Dom Constantino, na parte alta de Penedo.

Pesa contra Jessé Ramos, 65 anos, de etnia cigana, uma condenação judicial proferida pela Justiça Federal em 2009. O crime não foi informado pela polícia.

No imóvel, foram encontradas três armas de fogo pela guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar, sendo uma Pistola 635, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições.

A polícia informou ainda que Jessé recorreu da sentença e aguardava julgamento em liberdade, no entanto, como o Supremo Tribunal Federal decidiu pelo início imediato da pena após a condenação em segunda instância, o mandado de prisão foi expedido e cumprido nesta quinta.

Jessé Ramos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen