+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 13/09/2018 13:13 | Atualizado Quinta-Feira, 13/09/2018 13:26

Por: Redação com G1 AL

Polícia aguarda apresentação de tratorista suspeito de matar criança atropelada em São Brás

Pedaços do corpo da criança foram encontrados um dia após ele desaparecer ao sair para passear com o suspeito, que já foi identificado pela polícia 

Foto por: Reprodução Redes sociais

A Polícia Civil está aguardando a apresentação espontânea do tratorista Cleiton André dos Santos, 37 anos, a última pessoa vista com o menor Marcos Antônio, 7 anos, que foi encontrado morto na manhã de ontem, quarta-feira, 12. A polícia acretida na tese de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo do menino Marcos Antônio foi encontrado aos pedaços, em um matagal na zona rural do município de São Brás. Moradores da região disseram à polícia que Cleilton André foi visto na terça (11) conduzindo o trator e Marcos Antônio estava no veículo com ele. A suspeita é de que a criança tenha caído e sido atropelado.

Agora, o delegado responsável pelas investigações, Rômulo Santana Andrade, aguarda a apresentação espontânea do tratorista para decidir quais medidas legais serão tomadas. "Estamos trabalhando com a hipótese de homicídio culposo pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ocultação de cadáver", afirmou o delegado.

Familiares da vítima relataram que o tratorista chegou a procurá-los para perguntar se o menino tinha voltado para casa.

Saiba mais sobre o caso: Família localiza corpo de menino de 7 anos que estava desaparecido na cidade de São Braz


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen