+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quinta-Feira, 13/09/2018 12:13 | Atualizado Quinta-Feira, 13/09/2018 12:15

Por: Redação

Assaltante é preso logo após roubar celular no bairro Primavera, em Arapiraca

Ao revistar o suspeito, a polícia encontrou dois celulares roubados e maconha

Foto por: Divulgação

Na noite dessa terça-feira (12), uma guarnição da Força Tarefa 21 prendeu um jovem acusado de praticar roubos na Rua Manoel Lúcio da Silva, no bairro Primavera, em Arapiraca.

Segundo informações, a guarnição recebeu uma denúncia de que o rapaz tinha acabado de roubar um celular na Rua Manoel Lúcio da Silva. A vítima informou que o assaltante estava usando roupas pretas e boné branco.

Então, a guarnição começou a procurar o acusado e acabou o encontrando na Rua Marechal Costa e Silva, ainda no bairro Primavera. Quando os policiais revistaram o suspeito, identificado como David Lucas de Almeida Oliveira, encontraram um aparelho celular Samsung dourado, J1; um celular Samsung preto; sete tabletes de maconha; um papelote de maconha e um cano curvado.

David Lucas foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca.




  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen