Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em um canavial, no município de Roteiro

Por Redação com Alagoas24Horas 13/09/2018 11h11 - Atualizado em 13/09/2018 14h02
Por Redação com Alagoas24Horas 13/09/2018 11h11 Atualizado em 13/09/2018 14h02
Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em um canavial, no município de Roteiro
Foto: Cortesia ao Alagoas24Horas
Um veículo Celta de cor vermelha e placa OHG 1931/AL pode ser o elo de ligação entre dois assassinatos registrados na noite dessa quarta-feira (12), em cidades do Litoral Sul de Alagoas.

O condutor do veículo, que fazia transporte de passageiros por aplicativo, teria sido contratado para uma corrida de Maceió a Marechal Deodoro e, posteriormente, de Marechal a Roteiro, onde o corpo do motorista foi encontrado.

O veículo ainda pode ter sido utilizado em outro homicídio, que teve como vítima Emerson Lucas da Silva, de 23 anos, assassinado com quatro tiros, próximo a um mercado, na Barra de São Miguel. A vítima foi atingida nos glúteos e abdome, e chegou a ser levada para dentro de uma residência, onde morreu.

Segundo testemunhas, os assassinos chegaram ao local encapuzados, em um veículo Celta de cor vermelha, com adesivo de um candidato.

No início da manhã desta quinta-feira (13), o carro foi localizado no Povoado Campo Grande, zona rural do município de Marechal Deodoro.

Horas depois, foi localizado o corpo que seria do proprietário do veículo, morto com tiros na cabeça, que foi desovado em um canavial, no município de Roteiro. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.

A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários. A Polícia Judiciária deve iniciar ainda hoje as investigações.