Professora Graça participa da abertura dos XX Jogos Escolares de Arapiraca

Por Redação com Assessoria 12/09/2018 18h06 - Atualizado em 12/09/2018 21h09
Por Redação com Assessoria 12/09/2018 18h06 Atualizado em 12/09/2018 21h09
Professora Graça participa da abertura dos XX Jogos Escolares de Arapiraca
Foto: Assessoria
A abertura dos Jogos Escolares de Arapiraca (Jear) foi realizada na manhã desta quarta-feira (12), no Ginásio Municipal João Paulo II. São mais de 60 escolas, das Redes Pública e Privada de Ensino, inscritas em diversas modalidades esportivas.

Na oportunidade, a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), falou de sua satisfação em participar deste evento tão importante para a comunidade estudantil.

“Estar aqui, hoje, participando da abertura Jogos Escolares de Arapiraca (Jear), uma das maiores competições estudantis do Agreste do Estado de Alagoas, me faz voltar aos tempos de estudante em Palmeira dos Índios, onde na minha juventude participei também de grandes competições”, disse, ao lado do prefeito Rogério Teófilo (PSDB).

“Já vivemos uma época semelhante a essa que vocês estão vivendo. Um momento muito feliz e contagiante, que reunia todos os estudantes, cada um defendendo a sua bandeira, mas com amizade e paz”, destacou a vereadora.

Professora Graça aproveitou também a oportunidade para parabenizar a secretaria municipal de Educação e Esporte (Smede), pela organização do evento.