Família localiza corpo de menino de 7 anos que estava desaparecido na cidade de São Braz

Por Redação com Alagoas 24 horas 12/09/2018 16h04 - Atualizado em 12/09/2018 20h08
Por Redação com Alagoas 24 horas 12/09/2018 16h04 Atualizado em 12/09/2018 20h08
Família localiza corpo de menino de 7 anos que estava desaparecido na cidade de São Braz
Foto: Reprodução Redes sociais
Familiares encontraram, na manhã desta quarta-feira, 12, o corpo do menino Marcos Antônio, de apenas 7 anos, que estava desapecido desde o fim da tarde de ontem. O cadáver foi localizado, em pedaços, em uma região de mata e de difícil acesso na zona rural de São Brás, no Agreste alagoano.

Informações repassadas pela 3ª Companha Independente da Polícia Civil, tia do menino teria procurado a unidade policial na manhã de hoje para comunicar o achado do cadáver.

O menino foi dado como desaparecido após uma saída, por volta das 16 horas, juntamente com um tratorista, de identidade não revelada, no Povoado Sucupira. O tratorista, segundo familiares era próximo da família da criança e costumava levar o menino para passear, porém, ontem, nem o menino e nem o tratorista voltaram para casa.

Uma das linhas de investigação da polícia é que houve um acidente. "O garoto tenha sido atropelado pela máquina, num momento de distração do profissional que a conduzia e que, desesperado, o homem teria ocultado o corpo da criança e fugido", explicaram os responsáveis pelo caso. Mas, há também a possibilidade do caso ser tratado como homicídio.

A polícia acionou os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários de perícia e recolhimento.