+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Esporte

Publicado Quarta-Feira, 12/09/2018 16:56 | Atualizado Quarta-Feira, 12/09/2018 16:58

Por: Globo Esporte

Brasil vence Egito na estreia do Mundial de vôlei masculino

 

Foto por: Divulgação/FIVB

O 3 a 0 no placar indica uma vitória tranquila do Brasil na estreia no Mundial masculino de vôlei. Mas que poderia ter sido ainda mais elástica e rápida pela grande diferença técnica para o Egito, adversário na primeira rodada do Grupo B na Arena de Ruse. Com um ritmo mais lento depois do passeio na primeira etapa, a seleção permitiu que o adversário crescesse em quadra com erros bobos nos dois últimos sets. Nada que ameaçasse o resultado final, cravado em parciais de 25/17, 25/22 e 25/20.

As duas seleções voltam à quadra nesta quinta-feira para a segunda rodada. O Egito encara o Canadá às 11h, enquanto o Brasil faz o jogo mais difícil da chave, na teoria, contra a França, às 14h30 (horários de Brasília). O SporTV2 inicia a transmissão do pré-jogo meia hora antes, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Wallace e Douglas Souza terminaram a partida como maiores pontuadores do Brasil, com 13 pontos. Pelo Egito, Ahmed Abdelhay foi a maior arma ofensiva, com 13 pontos.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen