+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 12/09/2018 13:45 | Atualizado Quarta-Feira, 12/09/2018 16:36

Por: Redação

Pai morre e filhos ficam feridos após atentado no sítio Umbuzeiro, em Craíbas

Alvo dos criminosos era Júlio Pereira de Oliveira que também foi atingido pelos disparos; assassinos deixaram capacete e sandália no local

Foto por: Júnior Silva/Já É Notícia

Uma tentava de homicídio, no início da tarde desta quarta-feira, 12, resultou em um homem morto e outros dois feridos no sítio Umbuzeiro, zona rural da cidade de Craíbas. As vítimas eram pai e filhos, identificados como Plácido Oliveira, 79 anos, Júlio Pereira de Oliveira, conhecido como "Pai Véio", 23 anos, e Itamar Pereira de Oliveira, 18 anos.

De acordo com informações colhidas no local, as vítimas estavam sentadas dentro de casa, quando os bandidos entraram na residência e efetuaram os disparos. O crime foi cometido por dois homens armados em uma motocicleta, de cor escura e placa não informada. O alvo dos assassinos era Júlio Pereira de Oliveira, mas os disparos acabaram atingidos os outros dois parentes.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, Plácido Oliveira já estava em óbito e Itamar Pereira, apresentava um ferimento a bala na região do tórax. O rapaz estava com dificuldade para respirar, foi entubado e encaminhado, em estado grave, para a Unidade de Emergência do Agreste. Júlio Pereira também foi socorrido e encaminhado para a UE do Agreste.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). No local, ficaram um capacete e uma sandália que pertenciam aos assassinos.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen