Pai morre e filhos ficam feridos após atentado no sítio Umbuzeiro, em Craíbas

Por Redação 12/09/2018 13h01 - Atualizado em 12/09/2018 19h07
Por Redação 12/09/2018 13h01 Atualizado em 12/09/2018 19h07
Pai morre e filhos ficam feridos após atentado no sítio Umbuzeiro, em Craíbas
Foto: Júnior Silva/Já É Notícia
Uma tentava de homicídio, no início da tarde desta quarta-feira, 12, resultou em um homem morto e outros dois feridos no sítio Umbuzeiro, zona rural da cidade de Craíbas. As vítimas eram pai e filhos, identificados como Plácido Oliveira, 79 anos, Júlio Pereira de Oliveira, conhecido como "Pai Véio", 23 anos, e Itamar Pereira de Oliveira, 18 anos.

De acordo com informações colhidas no local, as vítimas estavam sentadas dentro de casa, quando os bandidos entraram na residência e efetuaram os disparos. O crime foi cometido por dois homens armados em uma motocicleta, de cor escura e placa não informada. O alvo dos assassinos era Júlio Pereira de Oliveira, mas os disparos acabaram atingidos os outros dois parentes.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, Plácido Oliveira já estava em óbito e Itamar Pereira, apresentava um ferimento a bala na região do tórax. O rapaz estava com dificuldade para respirar, foi entubado e encaminhado, em estado grave, para a Unidade de Emergência do Agreste. Júlio Pereira também foi socorrido e encaminhado para a UE do Agreste.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). No local, ficaram um capacete e uma sandália que pertenciam aos assassinos.