+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Destaque

Publicado Sábado, 08/09/2018 10:43 | Atualizado Sábado, 08/09/2018 10:59

Por: Redação

Amigos de adolescente atropelada na frente do IFAL Arapiraca fazem campanha de doação de sangue

Acidente ocorreu na última quarta-feira, no momento em que a garota estava esperando o ônibus 

Foto por: Reprodução Redes sociais

A adolescente Bruna Nicolly da Silva, 15 anos, estudante do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) que foi atropelada na última quinta-feira, 05, está precisando de doação de sangue. A família da jovem está fazendo campanha nas redes sociais, para repor o sangue utlizado na cirurgia.

As doações de sangue devem ser feitas no HEMOAR, localizado no Centro de Arapiraca, aberto de segunda a sexta, das 7 às 17 horas. "Buscando repor o sangue disponibilizado pra nossa amiga, a gente lança uma campanha para que outros também possam receber sangue em um caso de necessidade", informa a campanha.

Bruna Nicolly foi atropelada na AL 110, na frente do IFAL, enquanto esperava o ônibus, após o condutor de um veículo perder o controle da direção. A menina foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, com uma fratura na perna e outras escoriações, e precisou passar por procedimentos cirúrgicos. O motorista do carro também ficou ferido.

Logo após o acidente, o IFAL enviou uma nota  afirmando que prestou todo socorro necessário, tanto para a estudante vítima do atropelamento, quando para o condutor do veículo. Devido ao acidente, a instituição decidiu suspender os Jogos Internos e a Jornada Pedagógica que estavam em andamento.

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen