Próxima edição do MasterChef Profissionais terá quatro alagoanos na disputa

Por Redação com Agências 15/08/2018 18h06 - Atualizado em 15/08/2018 21h09
Por Redação com Agências 15/08/2018 18h06 Atualizado em 15/08/2018 21h09
Próxima edição do MasterChef Profissionais terá quatro alagoanos na disputa
Foto: Reprodução
A próxima edição do MasterChef Profissionais da Rede Bandeirantes terá início no próximo dia 21 de agosto. Na disputa, quatro chefs alagoanos, que irão competir entre cozinheiros profissionais.

Os candidatos são Tatiana Brasil, chef e banqueteira dos grandes réveillons do Estado, Simone Bert, chef do restaurante peruano Wanchako, Jonatas Moreira e Paulo Quintella, chef do restaurante Aratu, localizado na Massagueira. A participação dos profissionais foi confirmada após a exibição e algumas cenas da nova temporada do reality.

A competição testará cada cozinheiro em embates que vão exigir não só alto nível gastronômico, mas também pleno domínio das emoções para não serem eliminados logo de cara.

"É a primeira vez que faremos embates com os profissionais. Vamos separá-los por habilidades: culinária italiana, regional, vegetariana, confeitaria, etc. Com isso o programa ganha um alto nível de competitividade logo no começo", afirma Patricio Díaz, diretor do programa. "Eles são muito preparados. É show atrás de show", afirma Ana Paula Padrão.