VÍDEO. Jovem não se intimida e reage contra homem em coletivo após ato obsceno

Por Redação com Gazetaweb 14/08/2018 18h06 - Atualizado em 17/08/2018 09h09
Por Redação com Gazetaweb 14/08/2018 18h06 Atualizado em 17/08/2018 09h09
VÍDEO. Jovem não se intimida e reage contra homem em coletivo após ato obsceno
Foto: Reprodução/Vídeo
Imagens divulgadas por internautas mostram a revolta de uma jovem, vítima de assédio dentro de um coletivo que fazia a linha Eustáquio/Iguatemi, em Maceió, na manhã dessa segunda-feira (13). O homem, não identificado, teria se masturbado para ela durante percurso até a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Acompanhada de amigos, a moça não se intimidou frente ao homem, que aparece nas imagens com o zíper da calça aberto. Ela lhe dá várias tapas e grita pedindo respeito, ao mesmo tempo em que passageiros pedem para que o motorista não abra a porta e chame a polícia.

Após alguns instantes, a porta traseira do ônibus é aberta e o homem consegue escapar.

De acordo com o site Gazetaweb, segundo uma testemunha, o motorista teria feito pouco caso do ocorrido, deixando passageiros furiosos. Imediatamente, amigos da adolescente iniciaram uma campanha com o intuito de localizar o suspeito, que até o momento não foi localizado.

Outro caso:

Nesta terça-feira (14), o José Cícero Costa da Silva, 50 anos, foi preso após mostrar o pênis para uma adolescente de 16 anos, em frente a uma lanchonete, no bairro Barro Duro, também em Maceió.

Segundo informações, o homem estaria se insinuando para a jovem. Sem sucesso, cometeu o ato obsceno. Uma grande confusão se instaurou no local e o homem quase é espancado pela população.

A mãe da adolescente denunciou o fato à polícia, que realizava patrulhamento na região e localizou o suspeito. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, esta é a quarta vez que José Cícero é preso pelo mesmo crime.

Veja o vídeo:
 


Reprodução/Gazetaweb