Polícia desarticula quadrilha suspeita de estelionato em Coruripe

Por Redação com Aqui Acontece 14/08/2018 18h06 - Atualizado em 14/08/2018 21h09
Por Redação com Aqui Acontece 14/08/2018 18h06 Atualizado em 14/08/2018 21h09
Polícia desarticula quadrilha suspeita de estelionato em Coruripe
Foto: Reprodução
A Polícia Militar desarticulou na tarde desta terça-feira (14), uma quadrilha de estelionatários que estava aplicando golpes no povoado Poxim, zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, seis pessoas chegaram a ser detidas, mas somente quatro acabaram sendo autuadas por estelionato e formação de quadrilha.

Os presos foram identificados como Rubens Alves Bezerra, 43 anos, e Elizabete Silva de Melo, 23 anos, ambos de Palmeira dos Índios; além de Luiz Paulo Santos da Silva, 31anos, de Coruripe; e Bruno Martineli Graciano, 38 anos, de Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha estava recolhendo documentos e fazendo cartão de crédito no nome das vítimas para fazer compras de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Os elementos também se apresentavam como funcionários do Estado para enganar as vítimas dizendo que elas teriam direito a um recurso que seria pago pelo Governo.

Com o grupo criminoso, os policiais encontraram diversos documentos e cartões de crédito e do Bolsa Família em nome de terceiros. Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo e, após serem autuados em flagrante, foram encaminhados à delegacia de Igreja Nova, onde permanecerão à disposição da Justiça.