+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 10/08/2018 20:40 | Atualizado Sexta-Feira, 10/08/2018 20:44

Por: Redação

Policial Civil morre vítima de infarto em hotel de Palmeira dos Índios, AL

 

Foto por: Reprodução

Morreu na tarde desta sexta-feira (10) o policial civil Dimas Paciência Torres, de 52 anos, vítima de infarto, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste do estado de Alagoas.

O agente de segurança pública morreu em um hotel, onde morava. Ele era chefe do 73° DP de Estrela de Alagoas e plantonista da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

As informações em torno do ocorrido ainda são escassas. No local estiveram policiais militares e civis, que realizaram os devidos procedimentos.

O corpo de Dimas será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) divulgou uma nota lamentando o ocorrido. Confira:

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Dimas Paciência Torres, ocorrido na tarde desta sexta-feira (10), em decorrência de morte natural.

Dimas Paciência Torres tinha 52 anos e morava na cidade de Palmeira dos Índios.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e população em geral por mais essa perda na instituição policial de um profissional que contribuiu com a segurança pública da sociedade.
.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen