+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 10/08/2018 19:27 | Atualizado Sexta-Feira, 10/08/2018 19:44

Por: Redação

Polícia apreende menores com drogas, dinheiro e bicicleta furtada, no bairro Manoel Teles

Adolescentes foram autuados por Ato Infracional Análogo aos crimes de Associação para o Tráfico de Drogas, Tráfico de Drogas e Receptação

Foto por: Cortesia ao Já é Notícia

Policiais militares do 3º BPM de Arapiraca apreenderam quatro menores no final da manhã desta sexta-feira (10), no bairro Manoel Teles, próximo ao local conhecido como ‘Quiçaça’.

Segundo informações da guarnição de Rádio Patrulha, que se encontrava em rondas pela localidade, os quatro jovens estavam sentados na esquina da Rua Ipiranga, em atitude suspeita, e que ao avistarem a guarnição, tentaram empreender fuga.

No momento da abordagem, dois infratores foram capturados e dois fugiram. Na Fuga, um deles tentou se desfazer de uma quantia em dinheiro. Com os dois primeiros nada foi encontrado, além do valor em espécie.

Uma varredura na localidade foi realizada, momento em que foi encontrada uma quantidade de entorpecentes em meio a pedras na rua.

Prosseguindo com as buscas aos que foragiram, a equipe policial conseguiu localizar a possível residência onde os menores poderiam ter se escondido. No local, uma mulher identificou-se como proprietária do imóvel e autorizou a entrada dos agentes de segurança pública, que acabaram localizando os outros dois, que haviam escapado.

Na casa, foi encontrada uma bicicleta, que havia sido furtada no dia 20 de junho, durante a madrugada, no bairro Primavera, além de outra quantia em dinheiro, cuja procedência não foi esclarecida.

Todo o material apreendido, juntamente com os menores foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foram autuados por Ato Infracional Análogo aos crimes de Associação para o Tráfico de Drogas, Tráfico de Drogas e Receptação.

Material Apreendido:

- 57 pedrinhas de crack;
- 09 trouxinhas de maconha;
- R$ 59,00 em espécie;
- R$ 460,00 em espécie;
- 01 bicicleta na cor azul, marca CAIRÚ;
- 02 Smartphones; e
- 01 Aparelho celular lanterninha.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen