+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sexta-Feira, 10/08/2018 16:14 | Atualizado Sexta-Feira, 10/08/2018 16:21

Por: Redação com Ascom/Prefeitura de Arapiraca

Peça teatral “Humor e Dor” é atração em praças de Arapiraca neste fim de semana

A primeira sessão vai acontecer a partir das 18h desta sexta-feira (10), na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade

Foto por: Ascom/Prefeitura de Arapiraca

O resultado das oficinas ministradas pelo artista circense e diretor de teatro mineiro Gilmar Ramos poderá ser assistido gratuitamente pelos arapiraquenses neste fim de semana, com um espetáculo de rua que será realizado em dois momentos.

A peça “Humor e Dor”, com direção Gilmar Ramos, será apresentada nesta sexta-feira (10) e amanhã, sábado (11). Com o apoio cultural da Prefeitura de Arapiraca, o evento vai contar com a apresentação do Grupo Diversão e Alegria e Avessarte Companhia de Teatro.

A primeira sessão vai acontecer a partir das 18h desta sexta-feira, na Praça Luiz Pereira Lima (antiga Praça da Prefeitura), no Centro de Arapiraca. Já a segunda, será neste sábado, a partir das 11h, na Praça Deputado José Marques da Silva, também no Centro. É só chegar e assistir.

Segundo os organizadores, o curso “Teatro de Rua”, ministrado por Gilmar Ramos na Casa da Cultura, atraiu muitos interessados e ocasionou uma vivência artística e um intercâmbio entre Minas Gerais e Alagoas, o que poderá ser visto nas duas apresentações, ressignificando a rua como um lugar de manifestações populares que refletem a vida e o social.

O elenco será formado pelos atores e atrizes Maxsuel Souza, Josy Amorim, Jaqueline Tavares, Dênio Silva e Sandro Silva, todos são artistas da terra.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen