Família assassinada em Girau do Ponciano é velada na tarde desta sexta-feira (10)

Por Redação com Gazetaweb.com 10/08/2018 14h02 - Atualizado em 10/08/2018 17h05
Por Redação com Gazetaweb.com 10/08/2018 14h02 Atualizado em 10/08/2018 17h05
Família assassinada em Girau do Ponciano é velada na tarde desta sexta-feira (10)
Foto: Patrícia Bastos (Gazetaweb)
A família assassinada a tiros nessa quinta-feira (9), no município de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas, está sendo velada nesta manhã nas cidades de Girau e de Lagoa da Canoa. Os sepultamentos estão marcados para a tarde desta sexta-feira (10).

Edivaldo Claudino dos Santos, de 24 anos, está sendo velado na cidade de Lagoa da Canoa, na casa onde moram os pais dele. O sepultamento será às 15h30, no Cemitério São José. Já Edvânia Nunes Lima, de 31 anos, e o pequeno Kauê Nunes dos Santos, de apenas 2 anos, estão sendo velados na casa da mãe dela, em Girau do Ponciano. O enterro dos dois está marcado para as 15h, no Cemitério Novo.

O crime que vitimou pai, mãe e filho chocou o município do Agreste de Alagoas. Os três dormiam na mesma cama quando foram assassinados a tiros. A suspeita é que uma das balas direcionadas a Edvânia tenha ultrapassado o corpo dela e atingido a criança. Outras três pessoas que estavam na casa - entre elas outros dois filhos do casal - foram poupadas pelos bandidos.

De acordo com a polícia, os responsáveis pelos disparos teriam arrombado a porta dos fundos do imóvel e cometido o triplo homicídio. Os vizinhos chegaram a ouvir um barulho, mas não acreditaram que se tratava de uma ação criminosa.

O caso será investigado pela Delegacia de Girau do Ponciano. Várias testemunhas do crime já foram ouvidas, mas a linha de investigação é mantida sob sigilo.