+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 10/08/2018 09:04 | Atualizado Sexta-Feira, 10/08/2018 09:09

Por: Redação com Gazetaweb

Jovem morre após reagir a abordagem policial em Maceió

De acordo com Ciosp, suspeito apontou arma para policiais; ele chegou a ser socorrido, mas foi a óbito no caminho para hospital

Foto por: Divulgação/ Ilustração

Um homem morreu nessa quinta-feira (9) após apontar uma arma para militares que lhe davam voz de prisão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Os policiais revidaram e balearam o suspeito.

Os tiros atingiram a região do tórax de Fabrício dos Santos da Silva. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas morreu no caminho para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais receberam denúncia anônima de mandado de prisão em aberto.

Ao chegarem ao local, os militares deram voz de prisão para o suspeito, no entanto, não foram atendidos. Ainda segundo o Ciosp, a polícia invadiu a residência e Fabrício dos Santos resistiu à abordagem, sendo baleado pelos PMs.

Cerca de 715 gramas de maconha, uma pistola, munições e balança de precisão foram apreendidas na residência. As guarnições se deslocaram para Delegacia de Homicídios, onde foi feito um boletim de ocorrências em decorrência de ação policial.
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen