+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sexta-Feira, 10/08/2018 08:04 | Atualizado Sexta-Feira, 10/08/2018 08:17

Por: Redação

Jovens são presos suspeitos de roubar e agredir vítima em Feira Grande

Durante a investigação, a polícia encontrou uma motocicleta roubada na casa de um dos denunciados; celular foi recuperado pela guarnição

Foto por: Divulgação

Dois jovens foram detidos suspeitos de roubar um celular e agredir e ameaçar a vítima, no início da manhã de quinta-feira (09), em Feira Grande, Alagoas.

Após a denúncia, uma guarnição da Força Tarefa de Girau do Ponciano realizou buscas na cidade e localizou os suspeitos. João Vitor Santos, 19 anos, foi encontrado no Centro da cidade. De acordo com a polícia, ele foi encontrado com o celular da vítima e confessou o roubo. O comparsa, identificado como Jackson Douglas Vieira Ramos, 24 anos, também foi detido.

A guarnição seguiu até a casa de João Vitor e encontrou uma motocicleta Honda Biz C100, de placa MUT-2568/AL. Segundo a polícia, o veículo tem queixa de roubo. O material encontrado e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia de Arapriaca. João Vitor e Jackson Douglas foram autuados por roubo majorado.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen