+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Quinta-Feira, 09/08/2018 19:16 | Atualizado Quinta-Feira, 09/08/2018 19:23

Por: Assessoria

Edição do Miss Gay acontece pela 1ª vez no Planetário

 

Foto por: Assessoria

O preconceito está fora de moda. E para provar isso, Arapiraca vai mais uma vez realizar dois eventos que demonstram essa faceta.

Um deles acontece já nesta sexta-feira (10) com a nova edição do concurso de beleza Miss Gay Oficial 2018, estreando no cineteatro do Planetário Digital e Casa da Ciência, no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha. Na oportunidade, também será eleita a Rainha da Parada do Orgulho LGBT 2018.

Anteriormente os desfiles ocorriam na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade. Da mesma forma, a entrada para o evento deste ano é gratuita, com início previsto para as 18h.

Haverá a participação especial das top drags Keythy Latoya e Emilly Laysser – esta última será a apresentadora –, da Rainha da Parada do Orgulho LGBT de Arapiraca 2017, Savana Laysser, e da Miss Gay Oficial 2017, Mayra Santos.

A realização é da ONG Sohmos GLBT, com o apoio cultural da Prefeitura de Arapiraca.

No domingo, acontecerá ainda a 12ª Parada do Orgulho LGBT neste domingo (12), no Bosque das Arapiracas, no Centro. A concentração será a partir das 14h com atrações culturais e muita luta pelos direitos das lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Este megaevento também será gratuito.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen